Você está aqui: Página Inicial > Cidadão > Ouvidoria em números

Ouvidoria em Números

A ouvidoria pública é uma importante interface entre o cidadão e o Estado. Muito mais que somente um canal para resolver problemas individuais, a ouvidoria é um dos principais mecanismos de participação social direta.

As ouvidorias têm se empenhado em atuar de forma cada vez mais transparente. Nesta seção, você tem acesso a dados, relatórios e resultados de pesquisas.

Em “Pesquisa de Satisfação”, há os resultados iniciais da avaliação qualitativa realizada por cidadãos a respeito dos serviços prestados pela OGU. A pesquisa é realizada periodicamente desde setembro de 2016. 

Na parte de "Avaliação dos canais de comunicação", podem ser obtidos os resultados da pesquisa realizada pela OGU junto às ouvidorias federais. 

Além disso, por aqui você pode acessar a “Sala das Ouvidorias”, que é um painel com estatísticas sobre as manifestações (sugestões, solicitações, elogios, reclamações e denúncias) registradas no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv).

Pesquisa de Satisfação

banner canais de comunicação

chamada Sala das Ouvidorias