Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atendimento ao cidadão é tema de curso em Porto Alegre

Notícias

Atendimento ao cidadão é tema de curso em Porto Alegre

Profoco

Com carga horária de 20h, capacitação para 45 servidores terminou hoje.
publicado: 18/08/2016 16h16 última modificação: 18/08/2016 16h20

Nesta quinta-feira (18), foi concluído mais um curso de Práticas de Atendimento ao Cidadão, oferecido gratuitamente por meio da Política de Formação Continuada em Ouvidorias (Profoco). A capacitação, conduzida pelas servidoras Fernanda Maria Pereira Mendes e Mônica Bulhões e Silva, reuniu 45 servidores e empregados de ouvidorias públicas. 

Foi o segundo curso realizado na região Sul neste ano. Em abril, um curso de 20h sobre Acesso à Informação foi promovido em Curitiba. 

A Profoco é promovida pela Ouvidoria-Geral da União, que em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF), realiza cursos presenciais regularmente. 

Confira o calendário dos próximos cursos.


Participantes posam para foto oficial ao final do curso

Turma ao final do curso

Participantes durante o curso

Fernanda Mendes e turma durante o curso 

registrado em: ,