Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ministério da Transparência seleciona consultores

Notícias

Ministério da Transparência seleciona consultores

Ouvidoria

Serviços são voltados para o desenvolvimento de nova identidade visual para o e-Ouv e para avaliação de políticas públicas.
por publicado: 19/08/2016 19h16 última modificação: 22/08/2016 11h27

O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle abriu processo seletivo para contratação de dois consultores individuais. O órgão busca profissionais para o desenvolvimento de uma metodologia de avaliação de políticas públicas com base nas manifestações de cidadãos e para a elaboração da identidade visual do sistema eletrônico e-Ouv. Os editais 02 e 03/2016 foram publicados no Diário Oficial da União, no dia 9 de agosto. 

A metodologia de avaliação de políticas públicas pelas ouvidorias deve apresentar índices e indicadores, e ser acompanhada de um manual. O consultor também deverá realizar um levantamento das melhores práticas de ouvidoria com base nas manifestações dos cidadãos. Entre os requisitos mínimos para seleção, está a realização de consultorias anteriores em análise de dados, estatística, construção de indicadores, avaliação de políticas públicas ou participação social. 

Para o e-Ouv, utilizado por 96 ouvidorias federais, espera-se a criação de uma nova identidade visual, e do seu respectivo manual de uso; e o desenvolvimento de novos layouts e templates para os módulos do sistema. Para este serviço, exige-se experiência em comunicação digital, webdesign ou desenvolvimento de software.

Os interessados deverão encaminhar curriculum vitae para diplad.copav@cgu.gov.br, com cópia para cel@cgu.gov.br até às 18h do dia 02/09/2016, referindo-se à:

Seleção de Consultor Individual n° 02/2016 - metodologia de avaliação de políticas públicas com base em dados de manifestações de cidadãos

Seleção de Consultor Individual n° 03/2016 - identidade visual do e-Ouv

Mais informações

Termos de referências com detalhamento dos produtos e requisitos

registrado em: