Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de consultores ainda está aberta

Notícias

Seleção de consultores ainda está aberta

Oportunidade

Candidatos podem enviar currículo até sexta-feira (2). Profissionais desenvolverão nova identidade visual para o e-Ouv, e metodologia de avaliação de políticas públicas
por publicado: 31/08/2016 12h15 última modificação: 31/08/2016 12h21

Neste mês, o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle abriu processo seletivo simplificado para a contratação de dois consultores individuais. A consultoria se destina a projetos que fazem parte do Programa de Fortalecimento da Prevenção e Combate à Corrupção na Gestão Pública Brasileira (Proprevine), em acordo com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Os trabalhos envolvem a criação de uma metodologia de avaliação de políticas públicas com base nas manifestações de cidadãos, e a elaboração de uma nova identidade visual para o sistema eletrônico e-OuvOs editais 02 e 03/2016 foram publicados no Diário Oficial da União, no dia 9 de agosto. O órgão segue recebendo currículo dos interessados em participar da seleção, até a próxima sexta-feira (2). 

O consultor deverá utilizar dados de ouvidorias para desenvolver uma metodologia de avaliação de políticas públicas, acompanhada de um manual de avaliação pelas ouvidorias. Com base nas manifestações de cidadãos, também deverá realizar um levantamento das melhores práticas de ouvidoria. Entre os requisitos mínimos para seleção, está a realização de consultorias anteriores em análise de dados, estatística, construção de indicadores, avaliação de políticas públicas ou participação social. 

Para o e-Ouv, utilizado por 97 ouvidorias federais,o profissional deverá criar uma nova identidade visual, e disponibilizar o manual de uso. O serviço também inclui o desenvolvimento de novos layouts e templates para os módulos do sistema. Exige-se experiência em comunicação digital, webdesign ou desenvolvimento de software.

Como participar

Os candidatos deverão encaminhar curriculum vitae para diplad.copav@cgu.gov.br, com cópia para cel@cgu.gov.br até às 18h do dia 02/09/2016, com o assunto:

Seleção de Consultor Individual n° 02/2016 - metodologia de avaliação de políticas públicas com base em dados de manifestações de cidadãos

Seleção de Consultor Individual n° 03/2016 - identidade visual do e-Ouv

registrado em: ,