Você está aqui: Página Inicial > Raio Ouvidorizador > Projeto Bem Estar Global será realizado na sexta-feira, 20, em Porto Velho

Notícias

Projeto Bem Estar Global será realizado na sexta-feira, 20, em Porto Velho

OUVIDORIA ATIVA

Rondônia contará com ações de ouvidoria ativa no projeto Bem Estar Global. Participação é fruto da parceria entre CGU e Sesi
por OGU publicado: 17/04/2018 10h32 última modificação: 10/05/2018 14h08

Na manhã do dia 12 de abril, foi realizada uma reunião de trabalho com objetivo de acertar os últimos detalhes da participação das ouvidorias parceiras que irão integrar as ações conjunta no projeto Bem Estar Global. O encontro aconteceu na Sala de reunião da Regional da CGU de Rondônia e contou com a participação de representantes da CGU, ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado, ouvidoria geral do Estado e ouvidoria geral da Capital.

Fruto da parceria entre o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e o Serviço Social da Indústria (Sesi), que faz parceria com a Rede Globo, o projeto prevê a realização de ações conjuntas de ouvidoria ativa e de disseminação de conhecimentos relativos a participação e controle social.

A ouvidoria participará com um estande próprio, em que serão aceitas manifestações de ouvidoria, pedidos de acesso a informação e pedidos de simplificação de serviços públicos.

Além disso, no evento haverá serviços de saúde e de qualidade de vida, orientações de médicos e especialistas, assim como atividades de lazer. Em Porto Velho, o projeto será realizado no próximo dia 20 no Espaço Alternativo no horário das 8h às 13h.

Veja a programação de Porto Velho

7h: Treinamento Ressuscitação Cardíaca – Sociedade Brasileira de Cardiologia 
7h30: Apresentação Ballet SESI 
8h: Show Júnior Magalhães 
08h30: Aulão de Ritmos SESI 
9h: Transmissão ao vivo do Programa Bem Estar 
10h: Show Júnior Magalhães 
10h45: Show Samba Mais 
11h30: Show Tom Brito 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia e Sesi saúde Total